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Política de Vendas

As nossas transações são efetuadas com máxima segurança pelo PagSeguro, sistema de transação online do grupo UOL, ou por Depósito Bancário através do Banco Santander ou Caixa Econômica Federal. Após escolher o produto, você faz seu cadastro e poderá optar entre pagar via cartão de crédito ou transferência bancária. O parcelamento está disponível somente via cartão de crédito.
O envio do produto se dá exclusivamente pelos Correios. No ato da compra, você escolhe o modo de envio que prefere para receber o seu produto e já calcula o preço final de entrega (frete).
Após o pedido ter sido aprovado, a LA Florais tem o prazo de 3 à 7 dias úteis para postar nos Correios a sua encomenda. Caso haja necessidade de prazo maior para manipulação, confecção ou produção do produto o cliente será notificado via e-mail.
 
Caso tenha alguma dúvida nossa central de atendimento funciona pelo email [email protected] ou pelo telefone (19) 9.9155-4495, de 8h às 18h, de segunda à sexta (exceto feriados).
 
PRAZOS E TROCAS
 
A política de atendimento da loja virtual LA Florais e Terapias é baseada nas necessidades dos seus clientes e no Código de Defesa do Consumidor. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e solucionar as demandas, desenvolvendo nosso relacionamento com você.
Nos casos de troca e devolução de produtos, nossa política é a seguinte:
 
Devoluções:
 
O cancelamento da compra somente se dá antes do produto ser enviado, o mesmo deve ser solicitado previamente, pelo telefone (19) 9155-4495, no período de 08 às 18 horas, ou via e-mail [email protected]. Nos casos de cancelamento da compra, a restituição do valor pago será feita de acordo com o método de pagamento efetuado.
A restituição dos valores só ocorrerá após a análise das condições e motivos.
 
Trocas:
 
No caso de produtos com defeito ou supostas falhas de fabricação, o prazo para apresentação do produto para avaliação e troca é de 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto.
Para encaminhar o produto para avaliação do defeito ou falha de fabricação, você deverá enviar à LA Florais, Rua Da Roz Bortollo, 211 - Jardim Amália - Leme/SP - CEP: 13610-310 o produto acompanhado de um breve relato sobre o defeito ou falha, especificando as condições em que ele foi detectado.
 
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Em caso de análise favorável ao cliente, o novo produto escolhido será encaminhado em substituição ao produto original, sem custos adicionais.
 
A LA Florais  não se responsabiliza pelos serviços prestados pelos Correios, em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido.
O cliente é unicamente responsável pela correta informação do endereço para envio do seu pedido/produto. Endereço que for informado erroneamente e que necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa.
 
IMPORTANTE: Ao confirmar a sua compra, você concorda com todos os termos descritos na política de vendas da loja.