As nossas transações são efetuadas com máxima segurança pelo PagSeguro, sistema de transação online do grupo UOL, ou por Depósito Bancário através do Banco Santander ou Caixa Econômica Federal. Após escolher o produto, você faz seu cadastro e poderá optar entre pagar via cartão de crédito ou transferência bancária. O parcelamento está disponível somente via cartão de crédito.
O envio do produto se dá exclusivamente pelos Correios. No ato da compra, você escolhe o modo de envio que prefere para receber o seu produto e já calcula o preço final de entrega (frete).
Após o pedido ter sido aprovado, a LA Florais tem o prazo de 3 à 7 dias úteis para postar nos Correios a sua encomenda. Caso haja necessidade de prazo maior para manipulação, confecção ou produção do produto o cliente será notificado via e-mail.
Caso tenha alguma dúvida nossa central de atendimento funciona pelo email laflorais@hotmail.com ou pelo telefone (19) 9.9155-4495, de 8h às 18h, de segunda à sexta (exceto feriados).
PRAZOS E TROCAS
A política de atendimento da loja virtual LA Florais e Terapias é baseada nas necessidades dos seus clientes e no Código de Defesa do Consumidor. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e solucionar as demandas, desenvolvendo nosso relacionamento com você.
Nos casos de troca e devolução de produtos, nossa política é a seguinte:
Devoluções:
O cancelamento da compra somente se dá antes do produto ser enviado, o mesmo deve ser solicitado previamente, pelo telefone (19) 9155-4495, no período de 08 às 18 horas, ou via e-mail laflorais@hotmail.com. Nos casos de cancelamento da compra, a restituição do valor pago será feita de acordo com o método de pagamento efetuado.
A restituição dos valores só ocorrerá após a análise das condições e motivos.
Trocas:
No caso de produtos com defeito ou supostas falhas de fabricação, o prazo para apresentação do produto para avaliação e troca é de 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto.
Para encaminhar o produto para avaliação do defeito ou falha de fabricação, você deverá enviar à LA Florais, Rua Da Roz Bortollo, 211 - Jardim Amália - Leme/SP - CEP: 13610-310 o produto acompanhado de um breve relato sobre o defeito ou falha, especificando as condições em que ele foi detectado.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Em caso de análise favorável ao cliente, o novo produto escolhido será encaminhado em substituição ao produto original, sem custos adicionais.
A LA Florais não se responsabiliza pelos serviços prestados pelos Correios, em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido.
O cliente é unicamente responsável pela correta informação do endereço para envio do seu pedido/produto. Endereço que for informado erroneamente e que necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa.
IMPORTANTE: Ao confirmar a sua compra, você concorda com todos os termos descritos na política de vendas da loja.